quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Crianças de 6 e 7 anos fogem de casa com intenção de casar na África



Duas crianças -Mika, de 6 anos, e Anna-Lena, de 7, fugiram de casa no dia 1º de janeiro com a intenção de casar na África, informou nesta segunda-feira (5) a polícia alemã. Juntos com eles, estava a irmã mais nova de Anna-Lena.
Incrível como essa criançada de hoje está, não é? Quando eu era pequena e quis fugir de casa, arrumei minha mochila da she-ra com só uma muda de roupa, uma garrafa de água e o cartucho do Prince of Persia - do Atari .
O mais longe que eu cheguei foi na casa da minha avó (quatro quadras da minha casa) e chegando lá ela ligou pra minha mãe pra avisar que eu estava lá e eu voltei pra casa em menos de meia hora de "fuga". Fim.

Ps.: Ainda acho que se eu tivesse ido pra praça e levado a televisão e o video-game eu demoraria mais pra voltar.
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário