sábado, 7 de novembro de 2009

♥ TOP 10: SERVIÇOS MAIS BIZARROS

01- EMPRESA QUE TRANSFORMA AS CINZAS DA PESSOA FALECIDA EM OBRAS DE ARTE.

Usando as cinzas da pessoa amada, com uma combinação especial de alguns outros produtos e tinta óleo, a empresa tem a disposição um artista profissional que irá pintar um quadro com o rosto da pessoa falecida. Uma lembrança que permanecerá por gerações e que promete ajudar os parentes com relação ao sentimento de perda. Ah, sim. Você também poderá ter um retrato do seu animalzinho de estimação, caso tenha as cinzas dele. Emocionante!!!


02- SERVIÇO DE LIMPEZA ESPECIALIZADO EM CENAS DE CRIMES VIOLENTOS

A polícia e o departamento de bombeiros que chegam a cena do crime são ótimos no que fazem quanto ao serviço de perícia forense (não no Brasil, é claro), mas eles não limpam nada depois. Apesar que a responsabilidade da limpeza após uma morte violenta e cheia de sangue é da família da vítima, posso afirmar que não é uma coisa agradável de se fazer. Ainda mais depois de um episódio traumático de perder um ente querido de forma brutal. Mas uma empresa chamada "Crime Scene Cleaner Inc." está disposta a fazer este trabalho sujo. Eles são especializados em limpar cenas de crime de homicídio e suicídio. Mas não confunda as coisas: se você matar alguém, não adianta chamar a empresa porque eles não vão limpar a cena do crime pra você antes da polícia chegar.


03- SERVIÇO DE DELIVERY NA PRISÃO PARA QUEM ESTÁ NO CORREDOR DA MORTE.

O serviço de delivery "Last Meal" (última refeição), entrega para você (caso resida em Toronto) a sua última refeição. Mas aí vem a pergunta: como é que você vai saber quando será a sua última refeição? Não sabe! Esse serviço é para quem está na fila do corredor da morte. Você faz a encomenda alguns dias antes de "ir pra fita", paga 20 dólares e aguarda a refeição no dia da execução de sua sentença! E o melhor: a refeição é surpresa, você não pode escolher qual será a sua última "boquinha". Geniall!!! E como se não bastasse isso, a comida vem com um DVD pra você assistir e uma máscara com o rosto da pessoa que encomendou a refeição. Isso que é serviço de primeiro mundo, não?


04- CLUBE DAS ÚLTIMAS MENSAGENS: ARMAZENA E ENVIA SUAS ÚLTIMA PALAVRAS

O problema de morrer de repente é que você não teve a chance de se despedir de quem você gosta ou mandar a merda quem você odeia. Um site chamado Lastmessagesclub.co.uk permite que você deixe para estas pessoas as suas últimas palavras de adeus. Assim, quando você bater as botas, elas receberão o texto. O Clube das Últimas Mensagens permite que você escreva até 100 e-mails, testamento, detalhes sobre seguros de vida, entre outros documentos. Isso parece um serviço feito pra gente muito rica e que não confia em ninguém... Coisa de doooido!


05- LIMPADORES PROFISSIONAIS DE MERDA DE PÁSSAROS: TIRA MERDA DE PASSARINHO DESDE SEU CARRO ATÉ SUA CASA.

Você acabou de lavar o carro e estacionou numa rua linda, tranquila e cheia de malditos passarinhos... Mas normalmente não lembramos desses filhos da puta bichinhos quando estacionamos nosso carro na rua. Então, você volta para o seu carro e vê que ele foi bombardeado. Não dá raiva? Lógico!!! Bom, alguém muito inteligente inventou um serviço especializado em limpar merda de pássaros em qualquer superfície ou pessoa. Vai dizer que agora você não está mais aliviado ao descobrir esse serviço maravilhoso?


06- PESSOAS QUE FICAM NA FILA DE ESPERA POR VOCÊ

Se você mora em Washington DC e está cansado de ficar horas em qualquer tipo de fila, a empresa Linestanding.com oferece pessoas que ficam em seu lugar na fila em qualquer local da grande Washington. A empresa cria uma placa com o seu nome para que você possa identificar quem é a pessoa que está em seu lugar na fila. Afff... Não é melhor contratar um office boy?


07- TAXIDERMIA EXTREMA: DESIDRATA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, CONSERVANDO-O PARA SEMPRE.

Quando cremar ou enterrar seu bichinho de estimação parece não ser a mehor escolha, talvez você ache interessante desidratá-lo (processo de liofilização ou criodessecação). Animais de estimação são considerados membros importantes de uma família e este processo mantém seu bichinho intacto após sua morte. Seu bichinho irá ficar com a mesma forma e tamanho pra sempre. Os prestadores deste serviço recomendam a posição "deitada". A única diferença que você irá perceber da época que ele estava vivo é a ausência de movimento (não, eles não chegaram tão longe ainda).


08- EGG ALERT: ENVIA UM SMS LEMBRANDO DO SEU PERÍODO FÉRTIL


Agora o seu celular pode te avisar qual o melhor dia para transar, caso você esteja querendo engravidar. O EggAlert é um serviço de mensagem de texto que avisa quando o seu período fértil está se aproximando.
Será que dá pra usar também como aquele antigo método contraceptivo da "tabelinha"? Bom, eu não tentaria isso em casa se fosse você.


09- LIVRE-SE DE GENTE CHATA COM LIGAÇÕES FALSAS FEITAS PARA O SEU CELULAR

O Ring4Freedom é um serviço online que liga para o seu celular quando você quiser. Serve para escapar de pessoas chatas ou despachar visitas indesejadas. O icone do software fica na bandeja do Windows e se você clica ali, ou aperta Ctrl+D ele faz com que ele envie um sinal pela internet para o servidor do Ring4Freedom e aí você receberá em poucos segundos uma ligação em seu celular. O valor do serviço (mensal) é de 4,95 dólares.


10- TÁXI COR-DE ROSA: APENAS PARA MULHERES

Na cidade de Puebla, no México existe uma rede de táxis onde somente as mulheres são taxistas e os carros não apanham homens. O serviço foi criado pensando naquelas mulheres que estavam cansadas das "gracinhas" que tinham que escutar dos motoristas de táxi do sexo masculino. A empresa afirma que dentro de um táxi rosa, as clientes se sentem mais relaxadas e menos inseguras. Bom, acho que nunhum homem, por mais que garanta sua masculinidade iria querer pegar uma carona num carro rosa, não é mesmo?

IDIOTA FAZENDO IDIOTICE


Vi no Ela Tá de Xico!

SEPARADOS NO NASCIMENTO





PIADA DE SÁBADO

Um garoto de 12 anos entra num bordel arrastando um gato morto por um barbante. Coloca uma nota de 50 no balcão e diz:
- Quero uma mulher!
A cafetina, olhando para ele, responde:
- Você não acha que é um pouco jovem para isso?
Ele baixa uma segunda nota de 50 no balcão e repete:
- Quero uma mulher!
- Tá certo, - responde ela. Senta aí que vem uma dentro de meia hora.
Ele põe outra nota de 50:
- Agora! E ela tem que ter gonorréia!
A cafetina pergunta por que, mas ele saca mais uma nota de 50 e repete:
- Gonorréia!
Alguns minutos depois chega uma mulher. Eles sobem a escada (ele arrastando o gato morto). No quarto ela faz seu trabalho... Quando eles estão saindo, a cafetina pergunta:
- Tudo bem, mas por que você queria alguém com gonorréia?
- Quando eu voltar para casa, vou transar com a babá, e quando o papai voltar para casa, ele vai levar a babá para casa dela e vai transar com ela. Quando ele voltar para casa, vai transar com a mamãe, e amanhã de manhã, depois que o papai sair para o trabalho, a mamãe vai transar com o leiteiro.... aquele filho da puta que atropelou meu gato!!!

TIRINHAS DE SÁBADO









sexta-feira, 6 de novembro de 2009

12 COISAS QUE GOSTARÍAMOS DE PODER FALAR NO TRABALHO

Há aqueles momentinhos no trabalho onde tudo o que você queria era ter a força de um Elefante e um tacape nas mãos. Certas situações exigem algumas frases que a gente daria um pulmão pra poder dizer, mas tem que se segurar, como essas aqui:



1) Que tal NUNCA? NUNCA tá bom pra você?

2) Eu prometo ser menos chato se você prometer ser menos burro;

3) Eu não trabalho aqui. Sou consultor;

4) Soa como português, mas não consigo entender o que você está dizendo;

5) Eu me identifico com você. Me faz lembrar do tempo que eu era jovem e imbecil;

6) O fato de ninguém te entender não te transforma em um visionário;

7) Eu não sou rude. Você é que é insignificante;

8) Dane-se, eu tenho carma sobrando;

9) Sua estupidez deveria ser tratada como uma não-conformidade;

10) De tudo o que você disse, a única coisa que visualizei foi fita adesiva em sua boca;

11) Eu entendo perfeitamente o que você está dizendo. É que não me importo mesmo;

12) Não, eu não sou surdo. Mas bem que gostaria de ser.


Dica da @feliciaduff via Twitter

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR BÊBADO APÓS CHAMAR A POLÍCIA POR ROUBO DE MACONHA

Calvin Hoover telefonou duas vezes para serviço de emergência.
Polícia alertou que ele pode ser preso de novo se for pego com a droga.

Um americano de 21 anos foi preso por dirigir bêbado depois de ligar duas vezes para a polícia para registrar o roubo de pertences que estavam em seu caminhão, inclusive alguns gramas de maconha.

Segundo reportagem do jornal "The Oregonian", o serviço de emergência de Salem, no estado americano de Oregon, recebeu a primeira ligação de Calvin Hoover no início da madrugada de terça-feira. Bravo, ele disse ao atendente que alguém havia arrombado seu caminhão estacionado em frente a um bar e levado uma jaqueta, US$ 400 e maconha.

Policiais teriam procurado por ele em sua casa e no bar, mas não o encontrou. Cerca de uma hora depois da primeira ligação, Hoover telefonou novamente, para reclamar que a polícia não estava trabalhando para solucionar o caso. Segundo o atendente, ele interrompeu a ligação algumas vezes para vomitar.

Mais tarde, policiais encontraram o caminhão de Hoover e o viram caminhando perto do veículo. Ele disse que estava procurando quem roubou sua maconha. Os agentes o prenderam por dirigir sob influência de álcool.

Hoover, que não tem cartão para o uso medicinal de maconha, foi alertado que pode ser preso novamente caso seja pego com a droga.

Li no G1

DICAS PARA AS MULHERES SOLTEIRAS

Antes que alguém me xingue: "É brincadeirinha, tá?"













Vi no Não Salvo

MEU DONO É RETARDADO


Dica do @tscolari via Twitter

PIADA DE SEXTA

Uma loira pergunta para a outra:

- O que está mais distante Paris ou a Lua?

A outra responde:

- Nossa!!! Que pergunta mais sem sentido!!! Você consegue ver Paris daqui???

- Não!!!

- Então…. amigaaaaaaaaaaa...

TIRINHAS DE SEXTA









quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LIVRO DE RECEITAS FEITAS COM... SÊMEN (?)

Inspirado para cozinhar, você decide pegar um livro e receitas, quando…

“Sêmen não é apenas nutritivo, mas também tem uma textura maravilhosa e propriedades culinárias incríveis. Como os bons vinhos e queijos, o sabor do sêmen é complexo e dinâmico. Ele é barato de se produzir e comumente está disponóvel em muitos, senão na maioria, das casas e restaurantes. (…)” HEEEIN?????


A passagem acima nada mais é do que a introdução do “Natural Harvest”, um livro de receitas que se resume a reunir receitas onde o ingrediente principal é… sêmen. É, sêmen, sêmen de verdade! Esperma! P… pouca vergonha!

Confira 2 receitas do livro aqui. Não quero ser antiquada, mas… NÃO, OBRIGADA!

ALMOST WHITE RUSSIAN

2 oz Vodka
1 oz Coffee liqueur
1/2 oz semen
cream or milk
ice cubes

Pour vodka, semen and coffee liqueur over ice cubes and top up the glass with milk or cream.

MAN MADE OYSTERS

Cleaned oyster shells
Chilled fresh semen, the more the better
Ice
Lemon and pepper garnish

First clean the oyster shells in cold water. Do not use soap since the shell easily absorbs the nasty taste of soap. Spoon the chilled, fresh semen into each shell. Serve simply on ice with just a squeeze of fresh lemon and maybe a grind of black pepper.

Chef's note: A true semen connoisseur might forego the lemon and pepper in favor of the non-adulterated semen flavor.

Vi no Dormiu!

A CASA DOS SIMPSONS NA VIDA REAL

Todo mundo que conhece a serie de desenho animado “Os Simpsons” já parou para pensar como seria a casa do Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e Abe na vida real. Agora o que a maioria das pessoas não sabem é que é possível conhecer uma réplica quase que perfeita da casa. Em 1997, a casa foi construída como parte de uma competição, os arquitetos enfrentaram alguns desafios para conseguissem tornar a casa o mais real possível. Os mesmos, acabaram descobrindo dados incompatíveis com o que mostram nos desenhos. Como por exemplo, a garagem no desenho não tem as medidas suficientes para caber um carro. Mas no fim, os arquitetos não conseguiram fazer uma casa igual, mas pelo menos 90% dela está idêntica ao do desenho. Chega de blá blá blá. Vamos as fotos!







Vi no Chicclete