sábado, 29 de agosto de 2009

AS RISADAS MAIS BIZARRAS DO MUNDO

PILOTO DE SCOOTER

Não empreste sua scooter para seus amigos... Veja porque:

COMO BEBER CERVEJA

=| HOLY SHIT...

FAÇA SEMPRE UMA LISTA

Faça sempre uma lista das coisas importantes que você tem a fazer no seu dia a dia. Como escovar os dentes, comer, beber água...
O vídeo é bobinho, mas a interpretação do rapaz foi excelente... rsrsrsrs

PIRANHA: BOBEOU, CAIU NA REDE...

Cuidado com o que pode acontecer com você!

Nunca dê mole a ninguém, exemplo dessa piranha que caiu na rede.

Agora nao tem mais vida, tudo acabou para ela, provavelmente não teve nenhuma chance de defesa….








hauahuahauhauhauuhauhau… Já estava pensando besteira né? Vai direto pra igreja se confessar!!!!

Fonte:

OS ALIENS E O ET DE VARGINHA

13 fotos com os casos alien "mas fiáveis" que conhecemos. Mesmo sendo cética sobre este tema, sempre há que deixar uma pequena porta aberta sobre a existência deles. Para ilustrar o post copiei o depoimento de uma testemunha ocular do famoso "Incidente de Varginha" contando sobre o que presenciou naquele janeiro de 1996, quando participou da operação militar que encontrou o ET.
















Relato de uma testemunha ocular do caso do ET de Varginha:

Eu servia na escola de Sargentos das Armas em Três Corações no ano de 1996. Estava em casa, quando recebi ordens para me dirigir rapidamente para o quartel. Eu era do Pelotão de Operações Especiais e aquele tipo de chamado era comum. Fui um dos primeiros a chegar no quartel. Embarcamos em uma viatura, com efetivo de 04 soldados, 03 sargentos, 02 oficiais e rumamos para a cidade de Varginha. Ninguém nos dizia o que estava acontecendo. Não sabíamos, até então, para onde íamos e qual era nossa missão.

Não estranhei o procedimento, pois era normal recebermos esse tipo de missão inopinada como exercício (no jargão militar chamamos de "manda brasa"). Parecia só mais um exercício de rotina, só a presença de um oficial superior (um Major), no comando da operação saia da rotina. Chegamos na cidade com o toldo da viatura abaixado, e ficamos parados por um tempo aguardando ordens. Recebemos ordens para desembarcar perto de uma mata na periferia da cidade. O oficial no comando nos reuniu e disse que nossa missão era "capturar um animal na mata". Perguntei se era preciso fazermos um "pente fino" (uma busca) na área, e o comandante nos informou que o "bicho" já estava isolado e que não devíamos em hipótese alguma feri-lo. Fomos divididos em dois grupos, um faria a captura e o outro faria a segurança. A ação foi rápida. Entramos na mata e cercamos o animal.

Até então tudo parecia uma missão simples. Um companheiro chegou a reclamar "P... m..., me chamar em casa para pegar bicho!?". Ao nos aproximarmos percebi que o animal era totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto na minha vida. Todos ficaram assustados com a estranheza do tal "bicho".

Chegamos a pensar que era uma simulação, algo para testar nossa reação. Capturamos a criatura facilmente pois a mesma não esboçou qualquer reação. Neste momento fomos surpreendidos por uma segunda criatura que apareceu, e veio em nossa direção de uma forma ameaçadora. Um dos soldados, que fazia segurança se assustou, disparou o fuzil e acertou a criatura. Recolhemos as duas criaturas e colocamos na viatura. Os soldados receberam ordens para embarcar em uma outra viatura, que seguiu para o Hospital da cidade (era uma finta, para desviar a atenção da população). Eu e mais dois sargentos embarcamos juntos com as criaturas com os dois oficiais que embarcaram na cabina da viatura, e rumamos para Três Corações. Chegamos no quartel e militares da 2ª Seção (seção de inteligência e informações) nos interrogaram separadamente. Em seguida foi dado uma explicação para o que tinha acontecido, mas não era convincente, depois aos sargentos foi dada outra completamente diferente, e nos foi pedido sigilo. Esta ultima explicação, na época foi convincente (prefiro não comentar sobre tal versão, pois a mesma é oficial e confidencial), mas nada foi mencionado sobre naves e seres espaciais. Ficamos no quartel por uns dias (uma espécie de "quarentena"), depois fomos liberados, mas mesmo assim tínhamos que toda noite, durante um certo tempo, responder ao pernoite (dormir no quartel).

A história sobre Et, fiquei sabendo pela TV. Até uns dois anos depois do ocorrido, mesmo tendo participado do fato, nunca acreditei na versão da mídia e sim na versão apresentada. A semelhança das criaturas com um macaco dava sentido a versão do Exército. Elas eram muito parecidas com o macaco aranha, um macaco da região amazônica. O tamanho, os membros alongados, a falta do polegar na mão, entre outros detalhes. A estranha aparência humana também fazia sentido, pois a criatura não tinha pelos. A pele da que estava viva era extremamente clara e da outra um pouco mais escura. A cabeça era um pouco desproporcional ao restante do corpo e o rosto lembrava uma criança recém nascida, apesar do nariz ser bem pequeno e chato, semelhante ao do macaco em questão. Fiquei na duvida sobre o sexo das criaturas, pois não era possível ver a genitália dos seres, mas a massa corporal do que estava morto era bem maior do que o outro, o que nos fez pensar que o morto era macho e o vivo uma fêmea. Na versão oficial a criatura se tratava de um animal, mas alguns detalhes me levaram a crer que o ser possuía inteligência.

Exemplo disso foi quando meu companheiro apontou a arma para a criatura e esta tomou uma postura defensiva, colocando as mãos protegendo o rosto. Percebi também que o ser olhava de maneira desconfiada para o sargento que falava num tom mais alto e que lhe apontou a arma. Ela também olhava para o outro ser morto mostrando um certo pesar, e em determinado momento começou a emitir um som que não seria especulação dizer que era um choro. A prova mais incrível da sua racionalidade foi quando retirei da minha mochila uma manta de velame (um pedaço de pano de pára-quedas) e a cobri. Seu olhar de agradecimento foi algo totalmente humano. Com o tempo outros fatos me fizeram acreditar que eu estava no meio de uma conspiração, pois os quatro soldados deram baixa antes do tempo, e nunca mais tive noticias dos mesmos.

Um dos sargentos envolvidos também sumiu, e seu nome não mais consta nos registros do Exército. Continuei mantendo contato com o outro sargento, que foi transferido no ano seguinte. Nós dois tivemos um mesmo problema de saúde, uma seria inflamação no olho direito (no caso dele esquerdo) e ambos tivemos que ser internados na mesma época. Exatamente um ano depois da primeira internação, eu tive outra inflamação, desta vez no outro olho. Eu e os outros dois sargentos e o oficial subalterno, num prazo curto, sofremos punições, todos em circunstancias duvidosas possivelmente para nos descreditar caso resolvêssemos falar sobre o acontecido.

E difícil dizer o que realmente aconteceu naquele dia. Na verdade não sei dizer se aquela criatura era realmente um ser de outro planeta. O único detalhe que me intriga até hoje é o ferimento da criatura morta. O projetil acertou o tórax da criatura, e mesmo o tiro ter sido disparado a uma distancia muita pequena o projetil não atravessou o ser. Já vi seres humanos e animais feridos por tiro de fuzil do mesmo calibre em questão e em todos os casos, o projetil atravessa com facilidade, mesmo numa distancia bem maior. O ser não sangrou, mas acho que isso se deve ao fato da munição usada ter sido do tipo traçante. Um tipo de munição com uma pequena carga de fósforo branco, utilizada para sinalizar a direção do tiro, mas que cauteriza o ferimento nos casos de disparos a curta distancia. O único liquido que escorreu em pequena quantidade na boca do ser, não se parecia muito com sangue, pois o mesmo tinha uma coloração muito esbranquiçada.

Ainda estou na ativa e por isso preciso ficar no anonimato, mas futuramente pretendo escrever um livro e fazer revelações surpreendentes, inclusive sobre a versão oficial. Nos últimos anos venho guardando vários documentos que podem comprovar vários fatos que narrei e de alguns fatos que preferi ocultar e revelar posteriormente.

Fonte

MORCEGO GIGANTE

O morcego é o único dos mamíferos com capacidade de voar e que representam 1/4 de toda a fauna de mamíferos do planeta. Este rato com asas tem cerca de mil espécies, que possuem uma enorme variedade de formas e tamanhos, podem ter uma envergadura de cinco centímetros até dois metros; enorme capacidade de adaptação a qualquer ambiente e ampla variedade de hábitos alimentares, nunca vista em nenhuma outra ordem animal.

Apesar do que mostra o cinema de terror, somente três espécies são hematófagos (se alimentam de sangue) e apenas são encontrados aqui no Brasil e alguns outros países da América Latina. O bichinho nojento contribue substancialmente para o equilíbrio dos ecossistemas, pois atua como polinizador, dispersor de sementes e controlador das populações de insetos. O morcego tem o extraordinário sentido de ecolocalização ou biosonar ou ainda orientação por ecos, que utiliza para voar por entre obstáculos ou para caçar suas presas. Aqui tem algumas fotografias de um exemplar gigante.










Fonte

O QUE SERIA DO MUNDO SEM OS IDIOTAS?


Fonte

AS TARTARUGAS TAMBÉM AMAM

(e gemem) Será que é montagem??? Não sei... Mas que eu ri, eu ri... =)

DIGA NÃO AS DROGAS

E para algumas pessoas eu repito com ênfase: DIGA NÃO AS DROGAS, por favoooor!!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OS PIORES PAIS DO MUNDO...



Realmente tem gente que não nasceu ou não merece ser pai/mãe. Veja porque...

"Olha papai: sem a cabeça..."


Uma cena inexplicável de amor...


"Ahhh amor... Eu falei que eu queria aquele cachorro com a cara amassada... Não um bebê..."


Medo de pegar o H1N1 no carrinho de supermercado? Nós temos a solução!!!


"Filho, cachorrinho é coisa de boiola... Olha o que o papai trouxe pra você aprender a ser macho..."


Duplo combo = 300 pontos


Próximo destino: máquina de lavar roupa.


Se a criança vomitar por causa do chulé, esse leão marinho ainda vai achar ruim...


Uma ótima escolha pra animar a festa do seu filho: o palhaço do filme : "It"...


Segurança acima de tudo!


Uma ótima maneira de continuar obeso e preguiçoso!


Loirinho de estimação


Obaaa!!! Hoje tem lagosta...



Fonte

CUIDADO COM O VIAGRA

PQP...

10 PRODUTOS DE BELEZA BIZARROS

1- Sêmen de touro para o cabelo

Acreditem ou não, o esperma do touro (sim, sêmen) está se tornando um tratamento de cabelo em um salão do Reino Unido. A solução combina o sêmen do touro Angus e uma raiz da planta chamada Katera. Supostamente é tão nutritivo e revitalizante que ganhou um apelido de "Viagra do cabelo." O custo do tratamento é em torno de U$D 100,00.


2- Pílulas para deixar suas fezes cheirosas

Outra inovação japonesa! Estes comprimidos prometem tornar o seu coco completamente livres de odores em três dias de uso. "... as pessoas devem ser responsáveis pelos seus odores", diz o frasco. Eles conseguiram a proeza de vender 600.000 frascos nos primeiros seis meses, de acordo com a revista Colors.


3- Muco de Gorila

Nos E.U.A., o "Gorilla Snot" (muco de gorila) é usado por guitarristas em suas paletas. Mas, no México, é usado como um gel de cabelo para ficar com um topete igual ao dos gorilas.Você também pode parecer com um gorila por U$D 7,49.


4- Clareador de mamilos

Finale Pinknipple promete deixar os mamilos com um tom mais "rosado". Com uma mistura de extratos de ervas naturais, ajuda a clarear manchas escuras enquanto remove células mortas da pele, revelando uma pele nova, gradualmente dentro de 4 semanas. Composto por vitamina E, Squalene, e Alantoína, ele pode ser usado por um longo tempo e os mamilos não vão voltar mais a cor natural (escura) do que antes do início do tratamento.


5- Tinta para pelos pubianos

Betty Beauty é o nome de uma coloração de cabelo feita especialmente para pêlos pubianos. Aparentemente alguns salões de beleza americanos adotaram a prática para colorir os cabelos de baixo iguais aos de cima... Um charme... =P


6- Tratamento facial a base de coco de pássaro

A guanina é uma enzima encontrada no excremento do rouxinol, é um ingrediente usado em muitos produtos e dizem que serve para fazer esfoliação e clareamento da pele. O "bagulho" é utilizado por gueixas e dançarinas de kabuki para ficarem com aquela cara branca. (Grande coisa)


7- Batom sabor Cheetos

Direto de Nova Iorque , este batom de Cheetos é exatamente o que você pensa que é: batom cor laranja que tem gosto de queijo. Você usaria isso? =P


8- Kit de depilação com formas variadas

A venda na Amazon por 8,50 dólares a "Naughty Nads Bikini Design Kit" é um kit depilatório que vem com quatro modelos para criar desenhos divertidos e bem torneados a base de cera quente. Você primeiro aplica o modelo de sua escolha, em seguida, aplicar a cera. Os modelos incluem, "coração do amor", "relâmpago", "pista de pouso", e "Triângulo das Bermudas". O kit contém um frasco de 140g de cera perfumada de manga e pêra, espátulas, palitos de laranjeira, calmante e toalhas de acabamento.


9- Protetor solar para unhas

Você com certeza já usou protetor solar em sua pele, você tem o seu óculos com proteção UV, o seu batom proteção UV, até mesmo já usou um condicionador com protecção UV. Ah, mas você se esqueceu de proteger as unhas contra a radiação ultravioleta!
O QNC Labs, fabricante de produtos para unhas tem um produto chamado "Sunblock para Unhas". Mas se as unhas consistem em matéria morta, por que as mulheres precisam de protegê-las da luz UV? Bem, a empresa diz que a exposição à luz UV pode amarelar as unhas. E que mulher quer isso?


10- Linha Twlight Makeup

Essa linha de maquiagem foi desenvolvida para quem quer um olhar de vampiro. Utilizada em filmes de terror americanos.

A VIDA RESUMIDA EM 5 GARRAFAS


Vi no Curitiba no Copo

MULHER BÊBADA + MESA DE VIDRO = MERDA

Existem alguns vídeos que realmente não precisam de comentários...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O REPÓRTER MAIS PACIENTE DO MUNDO

Ahhhh se fosse qualquer outro... Já teria metido um pé na orelha dos palhaços que ficaram zoando com ele... Esse cara é um exemplo de paciência e bom humor...

LIÇÕES APRENDIDAS NOS FILMES

• Durante toda e qualquer investigação policial será necessário visitar ao menos uma vez um puteiro ou clube onde garotas fazem striptease.

• A maioria dos números de telefone dos Estados Unidos começam com 555.

• O sistema de ventilação de qualquer prédio é sempre um esconderijo perfeito. Além de ninguém procurar o ladrão por lá, ele ainda leva para qualquer parte do prédio sem dificuldade alguma.

• Para você fingir que é um alemão não é necessário falar a língua do país, basta falar português com sotaque alemão.

• Quando qualquer homem levar uma surra ele não mostrará dor na hora, mas quando uma mulher for limpar as suas feridas ele fará as maiores caras de dor já vistas no universo.

• Não existe interruptores em nenhum cozinha. Quando for preciso ir até lá à noite, em uma total escuridão, basta abrir a porta da geladeira que tudo se resolverá.

• Dentro de uma casa mal assombrada sempre existem mulheres gostosas que, mesmo que com medo, passarão o tempo todo só com suas roupas íntimas.

• Todo e qualquer acidente de carro acaba com uma explosão pra lá de legal.

• Usar um colete a prova de balas, ao contrário do que todos pensam, protege todo o seu corpo e torna você invencível.

• Se algum mal entendido acontecer e deixar você em uma péssima situação, mesmo que a explicação para tudo aquilo seja muito simples, nunca tente explicar ela pra ninguém.

• Todo mundo que tem pesadelos acorda com muito medo, suado e totalmente confuso.

• Tossir, normalmente, é sinal de uma doença terminal.

• As bombas sempre tem um grande cronômetro com números vermelhos para que você possa saber quanto tempo ainda falta para elas explodirem.

• Todos os terroristas fazem piadas muito ruins.

• Um homem atirando em vinte homens tem mais chances de sucesso do que vinte homens atirando em um homem.

• Todos os computadores portátil tem capacidade para substituir os sistemas de comunicação de qualquer civilização alienígena que tentar invadir a Terra.

• Pilotos de helicóptero que trabalham como autônomos sempre estão dispostos a ajudar qualquer organização terrorista, mesmo que precise matar pessoas, esconder fatos, matar mais pessoas e ainda, no final, morrer em uma bela explosão.

• Todas as pessoas normais tem um arquivo cheio de recortes de jornais, ainda mais se um primo ou irmão morreu em um estranho acidente de barco.

• Os programas de computador funcionam em qualquer computador, independente do sistema operacional.

• Normalmente as duplas de policiais tem personalidades completamente diferentes.

• Quando estão sozinhos os estrangeiros com linguagem estranha costumam falar entre si em inglês.

• Os heróis nunca são acusados de homicídio ou dano criminal, mesmo depois de destruir toda a cidade para prender apenas um bandido.

• Se você parar para procurar agora, em menos de oito segundos terá achado uma serra.

• Todas as portas podem ser abertas apenas com um cartão de crédito ou com um clipe de papel, a não ser no caso de um incêndio onde uma criança pode morrer.

• Você pode dizer se um homem é britânico só de olhar pra ele. Todos os britânicos usam gravata borboleta.

• Quando você estiver dirigindo não é necessário prestar atenção na estrada, e sim para as pessoas que estão no banco de trás e ao seu lado.

• Serra elétrica: Suficientemente forte para matar um dinossauro e inofensiva para uma criança de oito anos.

• Todo e qualquer emprego fará o pai esquecer o aniversário do seu filho, é inevitável.

• Policiais honestos e trabalhadores morrem sempre três dias antes de se aposentar.

• Se você é loira, bonita e tem 22 anos, basta colocar um óculos para se tornar uma especialista em fissão nuclear.

• Quanto mais um homem e uma mulher se odeiam, mais chances eles tem de se apaixonar um pelo outro.

• É fácil perceber que seu carro está sendo seguido, basta olhar pelo retrovisor por menos de três segundos.

• Todos os cachorros de família não morrem, se for preciso eles saltam por buracos enormes, correm por três dias seguidos, nunca dormem, ajudam você e ainda matam a bola de fogo que queria matar todo mundo por causa daquele jogo estranho que você jogou na infância.

• Heróis nunca tem um dia de folga e sempre amam o que fazem.

Vi no Haznos

A FABRICA DE ILUSÕES DA PUBLICIDADE

Uma foto bem feita vale mais que mil sabores!


McDonalds - Big Tasty




Perdigão - Pizza de Chester Apreciatta




Sadia - Hot Pocket X-Burger




Sadia - Hot Pocket Frango com Requeijão




Carrefour - Panetonne Linha Viver Light




Habib's - Double Habib's




Hershey's - Cookies 'n' Creme MAX +Cookies




Giraffas - Petit Gateau de Limão




Cacau Show - Cookies com Gotas de Chocolate




Bauducco - Chocottone Maxi




Perdigão - Lasanha a Bolonhesa Apreciatta




Ragazzo - Risoto Funghi




Pullman - Bolo Recheado Romeu e Julieta




Habib's - Esfiha de Carne




Bauducco - Goiabinha




Rocambole Pullman, mas pode chamar de Bimbo também...




Enviada por e-mail pela Roberta Lopes