sexta-feira, 28 de agosto de 2009

10 PRODUTOS DE BELEZA BIZARROS

1- Sêmen de touro para o cabelo

Acreditem ou não, o esperma do touro (sim, sêmen) está se tornando um tratamento de cabelo em um salão do Reino Unido. A solução combina o sêmen do touro Angus e uma raiz da planta chamada Katera. Supostamente é tão nutritivo e revitalizante que ganhou um apelido de "Viagra do cabelo." O custo do tratamento é em torno de U$D 100,00.


2- Pílulas para deixar suas fezes cheirosas

Outra inovação japonesa! Estes comprimidos prometem tornar o seu coco completamente livres de odores em três dias de uso. "... as pessoas devem ser responsáveis pelos seus odores", diz o frasco. Eles conseguiram a proeza de vender 600.000 frascos nos primeiros seis meses, de acordo com a revista Colors.


3- Muco de Gorila

Nos E.U.A., o "Gorilla Snot" (muco de gorila) é usado por guitarristas em suas paletas. Mas, no México, é usado como um gel de cabelo para ficar com um topete igual ao dos gorilas.Você também pode parecer com um gorila por U$D 7,49.


4- Clareador de mamilos

Finale Pinknipple promete deixar os mamilos com um tom mais "rosado". Com uma mistura de extratos de ervas naturais, ajuda a clarear manchas escuras enquanto remove células mortas da pele, revelando uma pele nova, gradualmente dentro de 4 semanas. Composto por vitamina E, Squalene, e Alantoína, ele pode ser usado por um longo tempo e os mamilos não vão voltar mais a cor natural (escura) do que antes do início do tratamento.


5- Tinta para pelos pubianos

Betty Beauty é o nome de uma coloração de cabelo feita especialmente para pêlos pubianos. Aparentemente alguns salões de beleza americanos adotaram a prática para colorir os cabelos de baixo iguais aos de cima... Um charme... =P


6- Tratamento facial a base de coco de pássaro

A guanina é uma enzima encontrada no excremento do rouxinol, é um ingrediente usado em muitos produtos e dizem que serve para fazer esfoliação e clareamento da pele. O "bagulho" é utilizado por gueixas e dançarinas de kabuki para ficarem com aquela cara branca. (Grande coisa)


7- Batom sabor Cheetos

Direto de Nova Iorque , este batom de Cheetos é exatamente o que você pensa que é: batom cor laranja que tem gosto de queijo. Você usaria isso? =P


8- Kit de depilação com formas variadas

A venda na Amazon por 8,50 dólares a "Naughty Nads Bikini Design Kit" é um kit depilatório que vem com quatro modelos para criar desenhos divertidos e bem torneados a base de cera quente. Você primeiro aplica o modelo de sua escolha, em seguida, aplicar a cera. Os modelos incluem, "coração do amor", "relâmpago", "pista de pouso", e "Triângulo das Bermudas". O kit contém um frasco de 140g de cera perfumada de manga e pêra, espátulas, palitos de laranjeira, calmante e toalhas de acabamento.


9- Protetor solar para unhas

Você com certeza já usou protetor solar em sua pele, você tem o seu óculos com proteção UV, o seu batom proteção UV, até mesmo já usou um condicionador com protecção UV. Ah, mas você se esqueceu de proteger as unhas contra a radiação ultravioleta!
O QNC Labs, fabricante de produtos para unhas tem um produto chamado "Sunblock para Unhas". Mas se as unhas consistem em matéria morta, por que as mulheres precisam de protegê-las da luz UV? Bem, a empresa diz que a exposição à luz UV pode amarelar as unhas. E que mulher quer isso?


10- Linha Twlight Makeup

Essa linha de maquiagem foi desenvolvida para quem quer um olhar de vampiro. Utilizada em filmes de terror americanos.

2 comentários:

Claire disse...

nooossa. Muito doido isso. Isso vende no Japão? Porque eu vou pra la esse ano, nas ferias, e eu quero o batom sabor Cheetos. Me aviseeem!

Rosa disse...

Linha Twlight Makeup é realmente bizarro.
E gay x;

Postar um comentário