sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POBRE COM CÂMERA DIGITAL NÃO DÁ CERTO...


Dizem que lama faz muito bem pra pele...=)


Festa lá em casa é assim... Tuuudo grande... Uiiii


Vem me ensaboar...


Os peitos dele devem ser maiores que os dela...


Vovó também é sexy...


=|


Maldade extrema...


Sem comentários...


Eu ainda vou ser artista da Grobo mãe!!!


hihihihihi... Meu sorriso é muito lindo!!!


Que fofo!!!


Qual o propósito dessa linda foto???


Ai meu Deus... A câmera disparou sozinha... Não era pra eu sair assim...


Eu e minhas amigas fazendo uma aulinha de ginástica...


Sonhos enrustidos...


Imagina o que deve sair dessa buzanfa...


Faltaram palavras pra descrever essa foto...


Eu, de oncinha... Treinando pra ser capa da Playboy...


Esqueci de prender a respiração gentemmmm...


Eu, antes de ir pra praia fazer topless... hihihihi (demoooonho)


Ops, me pegaram no flagra...


Rangue Luse bróder...


Rrrrrrrr... Tigresa...


Genteim... Olha meu aparelho de som... Só tirei essa foto pra mostrar ele...


O sobrenome dela é "Meiga"... Muito fofa essa foteeeenha... =P


Nossa, suuuper sexy...


Isso aí tá fantasiado de "mulher melancia". Eu JURO que não consegui saber se é homem (empurrando seu "mini-me" pra dentro) ou mulher...


A nova garota-propaganda da Kaiser... Vai fazer par com o "baixinho"...


Direto do banheiro da penitenciária... (Melhor parar meus comentários por aqui... credoooooo)


Eles vão A-R-R-A-S-A-R na festa...


"Olha o meu olhar de safadinha..."


Arrrrghhhhh... Pior é que tem maluco que gosta disso...


Afff... Difícil comentar uma coisa dessas...


Nós mulheres passamos horas na acdemia, gastamos fortunas com cremes, salão, etc. para termos que concorrer com "ISSO"! Ahhh, tenha dó e "VOLTA PRO MAR OFERENDA"!!!! (De preferência lá pro fundo do mar...


Esse simpático rapaz está hospitalizado porque pegou 5 doenças macabras após arriscar sua vida tirando essa foto para a "firma" em que trabalha... Sua família já entrou com uma ação contra a empresa... hahahahahaha


Meu, isso dói "nos zóio" da gente de ver... Será que ela realmente se acha sexy???


Aí vai a minha velha frase: "Gente bonita, simpática..."


Tá apontando pro lugar errado tia...


Pra bater essa foto o camarada aí de cima bateu o recorde de segurar o fôlego pra esconder a barriga... =P


Segura senão cai...


Concurso Garota do Esgoto... =P


Ela tá grávida???


(Contribuição da Emmily via e-mail)

30 comentários:

Anônimo disse...

Aroei parabéns!tá com tudo!

Anônimo disse...

Jesus... ô lugar de gente feia sô!!!

Anônimo disse...

muito feio odiei nota 0

Anônimo disse...

nao tirem sarro achei as fotos demais..beijos

Anônimo disse...

Nossa, acho q vou vomitar....

dejota disse...

quem fica ai zoando a aparencia alheia de ve se achar muito lindo né? queria ve vocês acordando... Coisinha linda quedeve se!!! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cacacacacacacacacacacacaca................................................................................................................

∂ลииý disse...

nosaaaaaaaaaaaaaa
ki coisa feia
vai estragar a tela do meu computador
kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Gostei da mulher da melancia hihi
Mó linda ela :D
Super SEXI (666'

cristiane disse...

nossa caraca isso que é bizarro credo!!rii de mais kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, pqp *O* Pobre não tem noção e muito menos pode ter câmera .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABSURDO

Anônimo disse...

Eu sou pobre tbm e nem por isso tiro fotos feias e terríveis assim

Anônimo disse...

só gente bonita....
oferendas....

Anônimo disse...

Away!

Anônimo disse...

Q fotos ridiculas é por isso q pobre ñ pode ter camera eles ñ tem noçao q essas fotos sao HORROROSAS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanta gente feia!!...credoooooooooooo

Anônimo disse...

HORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa feia viu

Anônimo disse...

Noossa,como esse povo é lindo e mais lindo ainda é querer mostrar sua GRANDE beleza :0

Fiel disse...

isso é muito lindo, adoro ver essas fotos; acho que isso retrata o povo brasileiro.!

Anônimo disse...

MAldita inclusão digital!

Anônimo disse...

tnc vioo kkkkk .
pobree pode ter esses trem msm nao kkk .

Anônimo disse...

Dobrem Tripliquem Quadripliquem Multipliquem por 1000 o preço de Câmeras digitais ....

Anônimo disse...

meu deus que horror quer ver ver mais emtre www.perolasdoorkut.com.br

Anônimo disse...

ki povo feio vey,nuuuuu

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa que isso credooo padia te homens pelados ae ou meio assim ......

Anônimo disse...

meu Deus isso sim é que eu chamo de sem noção,hahahahah e pensar q eles se sentem volta pro mar oferenda kkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu ri muiiitoo kkkkkk

Anônimo disse...

abriram as portas do inferno senhor de onde sairam esses brinquendos do cão

Postar um comentário