sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O TRANSSEXUAL MAIS JOVEM DO MUNDO



A tranquila vida de uma escola primária no sul da Inglaterra foi sacudida no começo do ciclo letivo após a diretoria da escola informar que um aluno de 12 anos tinha mudado de sexo.

- "Notarão que está faltando um aluno. Isso porque agora ele é uma garota", anunciou o diretor da instituição.

Com o apoio dos pais, o garoto mudou de identidade sexual após anos (?) comentando com seus amigos que ele queria ser uma garota. Antes de passar pela delicada operação, voltou às aulas para se acostumar a nova realidade, como parte do processo.

No entanto, a mensagem dos diretores da escola não fez mais que aumentar os deboches e insultos que os alunos fazem ao garoto, além de deixar os pais enfurecidos por não terem sido avisados sobre a notícia dada aos filhos.

- "Talvez puéssemos ter contribuído para que as crianças entendessem a opção sexual e a serem mais sensíveis se tivéssemos tido a oportunidade de estar envolvidos", assinalou uma mãe da comunidade educativa.

Durante a assembléia, a diretoria anunciou-se que aqueles alunos que não se acostumarem à escolha de seu colega serão repreendidos, o que aumentou ainda mais as críticas dos pais. Em uma tentativa de ajudar o garoto, agora garota, a assumir sua identidade sexual, os diretores impuseram a ordem de que fosse inclusive chamado por seu novo nome.

Por enquanto, a menina está se adaptando a sua nova vida: usa biquini nas aulas de natação, seca-se com uma toalha da Barbie e vai à escola em uma bicicleta rosa.

Mas a grande pergunta é: Será que com apenas 12 anos uma criança tem maturidade suficiente para escolher sua opção sexual?

Li no Mundo Digital

1 comentários:

Anônimo disse...

creio que essa criança esta preparada sim.
mesmo porque sabemos que um menino JAMAIS quer ser uma menina , a menos que já se sinta assim.
aliás só de tomar essa atitude aos doze já sabemos que o fato de ser visto como menino já o incomodava.Mas o principal de tudo o que quero dizer ,é que ele com maturidade ou sem quis ser menina,coisa que convenhamos não acontece à maioria dos meninos! Acho que isso basta

Postar um comentário