terça-feira, 17 de novembro de 2009

PIADA DE TERÇA

Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe econômica se levanta, e caminha para a primeira classe e senta-se ali. 
A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem. 
Ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que deve se sentar nos fundos. 
A loira responde:
- Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo. 

A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica, e não quer voltar para seu assento. 
O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica, que deve sair dali e retornar para seu assento, a loira responde:

- Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer bem aqui.

O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando eles atrasassem para prender esta mulher loira que não queria cooperar. 
O piloto diz:
- Você disse que ela é loira? Eu vou falar com ela. Eu sou casado com uma loira, eu falo ‘loiro’. 

Ele vai até a loira e sussurra algo em seu ouvido, e ela diz:
- Oh, me desculpa.

Levanta-se e volta para o seu assento na classe econômica. 
A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos perguntaram a ele o que ele disse para fazÊ-la mudar sem nenhuma frescura.
- Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Toronto.

0 comentários:

Postar um comentário