sábado, 12 de setembro de 2009

♥ ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO INCOMUNS

GIRAFAS
A família está saboreando croissants e suco de laranja, sentados a mesa. Normal, não? Mas as coisas se tornam um pouco diferentes quando você vê uma girafa enfiando a sua cabeça pela janela. Na verdade, a família Carr-Hartley tem o hábito incomum de dividir a sua casa com oito girafas, algumas das mais raras do planeta. Na sombra do Monte Kilimanjaro, o mais alto do mundo, os animais estão livres para vaguear em 140-acres, e afamília é visitada regularmente em sua mansão estilo Inglês.


PINGUIM
O pinguim Nils Olav foi um membro honorário e também mascote da guarda do rei da Noruega desde 1972. Foi condecorado depois de mais de 35 anos de "dever" no Zoológico de Edimburgo.


OVELHA
O que acontece quando um animal não pode conviver com sua própria espécie? Bem, ele vai morar com alguns seres humanos como animal de estimação. Pelo menos foi o que aconteceu a este cordeirinho - Nick Boing, um animal de estimação incomum. A história de Nick começou a cerca de três anos, quando seu dono, David Palmer e sua família foram visitar a Reserva Natural Goldcliff em Newport, Inglaterra. Eles tropeçou em um cordeiro recém-nascido da reserva e tentou deixá-lo em uma fazenda nas proximidades - No entanto, o cordeiro se recusou a ficar, então decidiu levá-lo para casa. Depois disso, ficou por lá mesmo! Embora os Palmers tenham tentado devolver o cordeiro para uma fazenda duas vezes, ele se recusou a ficar com as outras ovelhas. Eles finalmente desistiu e decidiu ficar com ele.
Nick Boing agora passa os dias sentado perto da porta, vendo o mundo passar, e as noites no sofá da família assistindo televisão. Ele tem a sua própria 'mansão', com tapete e janelas no quintal, mas só vai lá quando levado para fora a noite.


LHAMA
O treinador de ursos russo - Dimitry Nikolau - tem um animal de estimação incomum em seu apartamento em Moscou. É uma lhama e seu nome é Fantik e tem sido o seu animal de estimação há mais de 10 anos.
Um dia ele a encontrou baleada por ladrões no jardim do seu apartamento. Ela tem vivido com ele desde então.


ESQUILO
Tommy Tucker é um esquilo que foi adotada por uma mulher em Washington DC, no início dos anos 1940 depois de ter sido encontrada em uma árvore. Ela logo se tornou parte da família, inclusive acompanhav a dona da casa em viagens e compras... Logo descobriram que ela gostava de se vestir. Tommy ficou imortalizada depois de posar para a fotografia de moda por Nina Leen na revista Time & Life Pictures.


TARTARUGA DE 2 CABEÇAS
A tartaruga de 2 cabeças encontrada na Flórida, mora na loja de animais Sean Casey's Animal, no Brooklyn -. O réptil raro se tornou um mascote da loja. Casey comprou a tartaruga de duas cabeças de um homem da Flórida que salvou um monte de ovos depois que uma fêmea adulta foi morta por um carro.


CABRA
Sempre cos bigodes impecavelmente limpos, Lance Corporal William Windsor, o antigo mascote Real Galês, observa cada centímetro do soldado ao seu lado. Sua despedida (aposentadoria) foi com pompa e cerimônia militar completa - condizente com serviço de sua vida com o 1 º Batalhão do real galês. Ele até já viajou para o exterior.


CAPIVARA
Melanie, a proprietária da capivara está muito feliz com o seu "hamster gigante". O nome de seu mascote é Caplin Rous. Ela descreve-o como "carente". Ele sempre quer estar com ela e segue-a ao redor da casa e do quintal. Ele também sabe quando é hora de sua dona voltar do trabalho e espera por ela. Uma mascote verdadeiramente solidária...


HIPOPÓTAMO
Quer um animal de estimação que bebe 10 litros de café por dia, pesa 3/4 de uma tonelada, e destrói sua cama quando salta sobre ela? Então conheça Jessica, o hipopótamo. Quando um hipopótamo recém-nascido foi lavado por uma inundação no gramado de sua casa ribeirinha, um patrulheiro Tonie Joubert a recolheu e cuidou dela.
A fêmea enfraquecida sobreviveu, engordou, e cresceu pra caralho. Agora, o hipopótamo acha que é um animal de estimação da família e tornou-se um problema gigante: hoje, como muitos
adolescentes, Jessica vive uma vida familiar muito confortável e não quer sair de casa. As tentativas de devolvê-la a vida selvagem falharam.
Jessica anda em volta da casa, toma café na varanda, faz companhia para os cachorros...e também já quebrou a cama Jouberts 'três vezes...

1 comentários:

Anônimo disse...

eu ri alto, beijos

Postar um comentário