segunda-feira, 26 de outubro de 2009

♥ 10 COISAS INFLÁVEIS MUITO BIZARRAS

01- IGREJA


Innovations Xtreme é uma empresa especializada em fazer qualquer coisa inflável em tamanho grande, incluindo uma igreja! Esse edifício enorme tem em torno de é de 16 pés de largura e 39 pés de altura. É decorada como uma catedral antiga, tanto dentro como fora. Incluindo vitrais plásticos, um órgão inflável, altar, púlpito, bancos, velas, anjos e cruz de ouro.


02- SEIOS


Direto do Japão (é claro), apresento para vocês os seios infláveis Daiso. Eles têm algum tipo de líquido dentro do saquinho da "prótese". Você aperta o saquinho até ele fazer um "clec", e aí a coisa toda infla sozinha.




03- COCÔ DE CACHORRO GIGANTE


Este cocô de cachorro gigante é uma "obra" do artista americano Paul McCarthy e foi exibido no jardim de um museu suíço. A obra de arte, intitulada de "Merda Complexa" e que é do tamanho de uma casa, esvaziou-se numa explosão que derrubou um poste de luz e quebrou uma janela de uma estufa antes de "pousar" novamente. Que desastre inútil!


04- ROUPA DE LUTADOR DE SUMÔ


Agora você não precisa comer milhares de tortas e colocar a calcinha fio dental de sua namorada para parecer um lutador de Sumô (a menos que você realmente queira, é claro.). Este traje inflável pode te ajudar. Transforme-se de um rato em um lutador enorme de Sumô em segundos! Este traje de nylon surpreendentemente confortável vem com um kit de fraldas e um chapéu de cabelo para uma maior autenticidade do traje. A brincadeira pode ficar ainda mais divertida se você convencer um amigo a comprar uma roupa e também o seu próprio ringue. Basta ficar longe de objetos afiados.


05- BOTÉCO


Todos nós já ouvimos falar em banheiros públicos móveis (ou portáteis) Mas um botéco portátil é novidade... A invenção, chamada de "Port-a-Pubs" é descrita por aí como sendo "o primeiro pub inflável do mundo", com capacidade para até 50 pessoas (ou 200 estudantes universitários). Você o carrega na parte traseira de uma van e o monta em menos de uma hora. A decoração vem pintada em suas paredes (revestidas de PVC anti-chamas e anti-fungos). Inclusive tem uma saída de emergência para casos de incêndio! Que chique, não? A brincadeira custa em torno de 28.000 dólares, mas quem diabos vai querer ter ou ir num botéco inflável?


06- MOUSE


A idéia deste mouse chamado de Jelly Click é bastante simples: é uma pequena placa flexível com os circuitos e um corpo composto de plástico que pode ser "aumentado" manualmente. Quando não estiver em uso, ele pode ser dobrado ou ficar preso entre a tela e o teclado do seu laptop quando ele estiver fechado.


07- TELEVISÃO


Agora você pode assistir televisão (numa tela grande) em quase qualquer lugar que você queira. Nas festas de piscina, churrascos no quintal e é claro, na sua própria sala. Ela funciona com a maioria dos projetores, vem com alto-falantes externos e cabos de áudio de 30'. Só imaginei uma coisa: com uma rajada de vento um pouco mais forte, já era a diversão da tigrada...


08- CABINE DE FOTO


A Photobooth é uma cabine de foto portátil. É equipada com uma câmera de 11-megapixel que captura as suas fotos digitalmente para que depois você possa navegar nos resultados de uma biblioteca on-line própria (com senha de segurança para proteger sua privacidade).


09- COLCHÃO DE TORRADA


Café da manhã na cama? Não, café da manhã É a cama! Segundo o site do produto, "dormir sobre este colchão inflável gigante é como fazer você sonhar que você é um pedaço de manteiga que está flutuando em um rio de café fresquinho ".
Na boa, eu nunca sonhei com algo parecido com isto! Nem quero...=P


10- COOLER


Este é um cooler inflável para garrafas que foi projetado por Alexis Georgacopoulos. Ele é perfeito para armazenar seu vinho num lago frio, deixá-lo amarrado na cadeira flutuante da piscina, etc. Um novo conceito de design. Só não sei se seria muito útil...

0 comentários:

Postar um comentário