segunda-feira, 26 de outubro de 2009

♥ OS MUSEUS MAIS RIDÍCULOS DO MUNDO

Museu de Lingerie de Frederick's of Hollywood

Não queira comparar este museu com as fotos de lingerir da Victoria's Secret. Quando você quiser ficar envergonhado e um pouco assustado, vá até o Museu de Frederick's em Hollywood. O museu não tem apenas roupas íntimas, mas celebridades, com uma variedade de apetrechos assustadores, como um boxeador interpretado por Tom Hanks em Forrest Gump, um sutiã assinado por Cher e um sutiã usado por Phyllis Diller.

Vai dizer que você nunca sonhou em ver a Phyllis Diller de sutiã?


O Museu do Banheiro

Estudos têm demonstrado que as razões pelas quais grandes centros comerciais, estádios e similares têm vários banheiros não é por causa da conveniência, mas sim porque se houvesse apenas um banheiro suficiente para acomodar todos os potenciais "clientes", as pessoas nunca iriam querem sair de lá. Alguém se emocionou com esta pesquisa e resolveu abrir o Museu do banheiro. O site tem menos de 5 objetivos enumerados para a existência do museu e a página sobre a história do WC começa com esta afirmação intensa: "Ao contrário de funções corporais como dança, teatro e canções, a defecação é a mais humilde de todas."

Aqui nós temos um "cagador", ali temos outro cagador e ali...


Museu da Banana

Um tributo ao mais fálico de todos os frutos, o museu da Banana, em Washington contém mais coisas relacionadas com banana (mais de 4.000 itens) do que qualquer macaco jamais sonhou. Cartazes, fotos, anúncios, brinquedos e peças de arte, todas usando as bananas como recurso. Para quê? Sei lá!




O Museu do Spam (carne enlatada)


Curiosamente mais patético do que a maioria desses outros museus, o Museu do Spam não foi fundado por um lunático que simplesmente ama coisas salgadas, gelatinosas... Em vez disso, os Hormel, criadores do spam, acreditavam que sua obra-prima (a carne enlatada - ou spam) merecia seu próprio museu e fizeram um. Alguns dos fatos surpreendentes que você pode aprender no Museu é saber que o Spam alimentou as forças aliadas dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Isso que é cultura inútil norte-americana!!!

Só americano deve achar legal servir Spam para as visitas...


Museu Criacionista

No museu criacionista, situado à saída I-50 em Fantasyland, você pode ouvir como os seres humanos e os dinossauros viviam juntos, ao mesmo tempo e eles só foram mortos algum tempo depois do dilúvio. Você também pode conseguir ver todos os tipos de informações úteis sobre como construir sua própria arca de Noé.

Recentemente, o museu enfrentou algumas dificuldades financeiras e foi atingido pela praga bíblica da ironia, uma vez que teve que leiloar um crânio de mastodonte que um especialista diz que tem de cerca de 40.000 anos de idade, mas, segundo a própria crença do museu, não pode ser mais de 6.000 anos de idade. Isso que é fé!

E o senhor ordenou: "Você deve matar o Jeff Goldblum" (do Jurassic Park)


O Museu da Menstruação

Do que é que você nunca sentiu falta em um museu? De sangue, não é? Não discuta, é verdade! O Louvre não tem uma gota de sangue por lá. Mas como você pode arrumar alguma coisa que você nunca viu? Você vai para o Museu da Menstruação e Saúde da Mulher, que, naturalmente, foi construído no porão de algum maluco.

O site, que é uma atrocidade visual, odeia receber e-mail das pessoas que estão horrorizadas com a existência do museu e desejam que Deus acabem com suas vidas. Gente simpática, não?

Grande no sabor, menor no volume... Como é que é???


O Museu da A Indústria da Morte

À primeira vista, isto parece ser um museu impressionante, como afirma o próprio nome.

Por outro lado, se você seguir for analisar mais a fundo, você vai descobrir que este museu foi fundado pela Igreja da Cientologia, ou seja, tudo dentro foi filtrado através do cérebro de Tom Cruise e pessoas que pensam como ele.

Como um museu criacionista, o Museu da Indústria da Morte se preocupa mais se você concorda com eles do que responder suas perguntas sobre qualquer coisa que poderia ser confundida com a ciência ou conhecimento deles. Basicamente, o foco do museu é convencê-lo de Hitler quer que seus filhos usem drogas. Genial, não?

Eu vou pular no seu sofá e te levar para o meu mundo.


O Museu da Péssima Arte

O Museu da Péssima Arte (em inglês Museum of Bad Art) é um museu privado cujo objetivo é "celebrar o labor de artistas cujo trabalho não seria apresentado e apreciado de outra forma em nenhum outro lugar".
Ele possui duas sedes, uma em Dedham, Massachusetts, Estados Unidos, e outra perto de Somerville. Sua coleção permanente inclui 500 peças de "arte tão ruim para ser ignorada", 25 a 35 das quais estão em amostra pública a qualquer momento.

Coelhos com peitos?


Museu de artes em Assento de Privada (Toilet Seat Art Museum)

Provavelmente deve ter algum provérbio sobre arte por aí, que justifica o tipo de mentalidade que transforma um assento sanitário em uma peça de arte.

O proprietário do museu e artista Smith Barney é um bombeiro aposentado que parece ter gostado e achado sua idéia bem legal. O resultado no Texas é o seu museu e suas centenas e centenas de assentos sanitários, todos decorados por Barney e todas as gravuras lamentando o cheiro do vaso sanitário. Máááá pra quêeeee isso???

Buddy Holly não aprovou do cheiro da sua privada...


O Museu do Pênis (Islândia) - (Icelandic Phallological Museum)

Este museu não é da Paris Hilton. Ele abriga mais de 200 "espécimes", o que significa que existem mais de 200 razões para qualquer homem que fique preso neste edifício se sentir desconfortável. Ou uma mulher realizada...
Para que você não se canse de olhar para centenas de paus, existe algumas variedades: alguns são secos, alguns estão no formol e alguns são troféus de caça, afinal, que troféu seria melhor que um pênis? O site orgulhosamente divulga que é provavelmente o único museu no mundo a conter uma coleção de espécimes fálicos pertencentes a todos os tipos de mamíferos encontrados em um único país. Quem diria que seu país poderia levar essa fama apenas por ter todas as espécies de pênis encontradas localmente?
O museu também tem exemplos de pênis de personagens fictícios como elfos, trolls e monstros marinhos. Só porque ninguém confirmou a existência do Monstro de Loch Ness não significa que não se possa ter seu pau em na prateleira.



Por enquanto eles só não tem amostras de pênis humanos no museu, então se você quiser ver um pau diferente do seu, terá que ir para um bnheiro público e procurar um por lá (e torcer para nada de estranho acontecer com você. No entanto, eles já têm 4 doadores para amostras humanas, a serem recolhidas quando os donos dos membros não precisarem mais deles... Ui...

Tenta só imaginar o estrago que esse cara faria com um pênis desses...

0 comentários:

Postar um comentário