terça-feira, 20 de outubro de 2009

♥ 7 MOMENTOS DE HORROR EM FILMES QUE A GENTE CURTIA QUANDO ERA CRIANÇA


De certa forma, as crianças são mais difíceis de assustar do que adultos. Se você não acredita, assista alguns filmes que você amava quando era criança. Você vai ficar surpreso ao descobrir que, em pontos aleatórios, eles têm cenas bizarras inseridas.

7- WILLY WONKA E A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES: A VIAGEM DE BARCO


Amado Porque ...

É a história edificante de Charlie, um garoto azarado, que mora com os avós pobres mas que ganhou um bilhete dourado raro permitindo-lhe visitar a fábrica de doces de Willy Wonka, em uma premissa que até Michael Jackson descreveria como "um pouco assustadora ".

Direita fora do bastão quarto ver as crianças Wonka's deliciosos doces, onde tudo é comestível e, portanto, completamente incrível. Após um acidente lamentável em que se afoga um miúdo gordo em um rio de chocolate (é como ele sempre quis ir, realmente), Wonka convida os sobreviventes a bordo de seu barco hop, onde ele informa que eles estão "indo love this. "

Mas então, o Horror ...


Então Willy Wonka revela ser um psicopata do caralho.

Primeiro, os passageiros, são conduzidos por um monstro voador que sai rasgando algumas árvores:

Agora aqui temos um cara morto, com uma centopéia em seu rosto em algum tipo de névoa verde feita por um peido:

Agora é hora de mostrar o globo ocular:


Um lagarto gigante comendo alguma coisa. Possivelmente uma criança? SIM!!!

E não vamos nos esquecer da música que o sociopata de olhos esbugalhados canta e que viria a ser gravada mais tarde em um álbum do Marilyn Manson:

Exatamente que parte "disso" era pra gente "gostar" não é muito clara, mas provavelmente deve ser a parte em que termina o passeio de barco e podemos limpar o borrão de merda que ficou em nossas calças.



6- DUMBO: ELEFANTES COR DE ROSA

Amado Porque ...

Com a ajuda de um ratinho e alguns corvos racistas, Dumbo é capaz de superar sua deformidade física e realizar seu pleno potencial para tornar-se uma sensação de circo! Realmente uma inspiração para todos nós...

Mas então, o Horror ...

A Disney é a culpada de nossos primeiros traumas. Começa quando a mãe do Dumbo faz um sanduíche de banana e brutalmente joga a gororoba pra longe da criança. Mas eles realmente se superam quando Dumbo fica bêbado, uma experiência onde aparentemente os cineastas tomaram um ácido "nervoso".
A "coisa" acontece em apenas um minuto (a partir de 4:15) antes que toda a seqüência seja classificada como uma loucura epiléptica.

Eu já tomei vários porres e isso nunca aconteceu comigo...

Olha, eu até entendo que a Disney estava tentando incentivar os menores de idade a não beber... Mas, que merda! Não esperava ver o Dumbo usar cacos de vidro para cortar o seu próprio rosto. Isso é revoltante!!!


5- PINÓQUIO: A ILHA DOS PRAZERES

Amado Porque ...

Pinóquio conta a história de um boneco de madeira que sonha ser um menino de verdade. Há também algo sobre um grilo e um homem velho, e uma parada numa baleia assassina.

O tema do filme é a importância da honestidade. Se você é um bom menino, você terá uma vida feliz ...

Mas então, o Horror ...

... mas se você for ruim, você vai pagar!
E, COMO você vai pagar!!!

Especificamente, o cocheiro vai vir e te encontrar. O cocheiro emprega jovens bandidos em sua Ilha dos Prazeres, que soa mais como uma re-criação do "America's Most Wanted", mas é realmente o que acontece no filme.

Na ilha, os garotos começam a instigar o seu lado ruim: fumar e beber e jogar bilhar, que por alguma razão, são retratados como ilegal.

Suas indulgências conduzem-no a uma transformação em forma de burro. O que já é ruim o suficiente. Mas então...

Ah, sério? Isso é realmente coisa Disney? Embarcá-lo em caixas marcadas "Tijuana: Show de burrinhos" teria sido menos assustador do que condená-los a uma vida de trabalho escravo. Pelo menos o burrinho mostrou que iria transar no final das contas...


4- Mickey em: A Batalha de Gigantes: Donald fica louco


Amado Porque ...

Este, obviamente, é o remake da Disney do conto "João e o Pé de Feijão", e mais uma vez, tudo parece normal no início. O narrador descreve gentilmente a cena, onde vemos os melhores amigos: Pateta, Donald e Mickey compartilharem sua quantidade insuficiente de comida.
Mas então, o Horror ...

Do nada, a 1:55, alguém começa a tocar um disco de Cannibal Corpse na mente de Donald e ele tem um ataque de Christian Bale na mesa de jantar:


Ele manda o narrador calar a boca e começa a comer seu prato e seus talheres.

Mickey e Pateta tentam acalmá-lo, mas Donald avista um machado na parede e, sabendo que eles têm uma vaca, toma a decisão sensata de matá-la para que os três possam comer. Vale notar que este é o universo da Disney, onde os animais têm pensamentos e emoções humanas (nem todas elas compostas 100 por cento de raiva psicótica) sendo que desta vez é uma tentativa de assassinato por canibais enlouquecidos.
Pateta e Mickey jogam o machado longe dele, apenas a tempo do Mickey vender a vaca por alguns feijões mágicos de merda. Isso faz com que Donald dê um pulo e se pendure no teto e comece a arrancar seus cabelos (penas?) um ataque de fúria psicótico.
É um pouco pesado para as crianças, com certeza, mas nós realmente não podemos criticar a Disney por mostrar um retrato realista da insanidade, porque, honestamente, a gente já teria matado e comido Mickey nesta altura.



3- A TORRADEIRA VALENTE: SUICÍDIO E PALHAÇOS


Amado Porque ...

A Torradeira Valente (The Brave Little Toaster) é um conto de 1987, onde cinco aparelhos falam da odisséia de voltar ao seu proprietário anterior, que presumivelmente os largou para trás para cobrir a sua dívida.

Mas então, o horror ...

Sabendo que as crianças são impressionáveis, os cineastas tomaram a sábia decisão de preencher todos os quadros que podiam com máquinas horrendas que toda criança poderia encontrar em sua própria casa:



O ar condicionado tenta encher de esperança os outros aparelhos, dizendo que seu mestre vai voltar. Provavelmente porque ele mesmo matou o cara.
Depois, o aparelho cria um ressentimento por estar preso a uma parede, em vez de estar livre. Ele fica tão cheio de raiva que superaquece e queima até a morte, e o resto dos aparelhos deixam seu cadáver carbonizado apodrecendo no peitoril da janela.

Cadê o extintor de incêndio falante nessas horas?

Mais tarde no filme, nos deparamos com isso:


Enquanto estamos rodeados de fobias inexplicáveis, nós também podemos matar o palhaço satânico! Yeah!!!

Bons sonhos crianças!


2- O CALHAMBEQUE MÁGICO: O APANHADOR DE CRIANÇAS


Adorado porque...
O Calhambeque Mágico (Chitty Chitty Bang Bang) é um clássico de 1968 de Dick Van Dyke sobre uma família que transforma um pedaço de metal em um carro mágico e leva-os em uma grande aventura.

Mas então, o horror...

No meio de uma história de amor, onde todos cantam alegremente, há um barão nefasto que inexplicavelmente quer o Chitty Chitty Bang Bang para si - até porque todos nós sabemos que um calhambeque voador é a chave para a dominação do mundo. Hahahahahahaha.


Ele tentou roubar o veículo de várias maneiras, enviou vários capangas para fazer o seu trabalho sujo. Ei, que tipo de vilão assustador é esse que mais parece um personagem gay?

Este carinha tem uma carruagem de doces maneiríssima. O que poderia dar errado até aqui?

A resposta: Acho que isso vai acabar mal...

Este filho da mãe é chamado de Apanhador de Crianças. O Barão quer que o carro seja malvado. Ele manda um mercenário pegar e matar as crianças. Em um ponto no filme, Apanhador de Crianças mesmo admite que ele pode farejar o sangue das crianças. Puta que pariu!

Hey, dê crédito quando necessário. O homem conhece o seu negócio.



1- BRANCA DE NEVE E OS 7 ANÕES: A FLORESTA



Amada porque...

O que não era para amar neste filme? É a história atemporal da Branca de Neve que, para escapar de uma bruxa malvada, ganha abrigo de um grupo heterogêneo de anões.

Mas então, o horror...

A maldita floresta.


Com exceção da parte onde o caçador está se aproximando da menina indefesa, pronto para cortar o seu coração e colocá-lo em uma caixa assustadora, somos levados a uma floresta que parece com a cena do estupro na árvore do filme "The Evil Dead". Onde cada galho é algo assustador:


Cada tronco de árvore é um monstro:


Cada tronco que flutua é um jacaré:


E tudo te observa:

Isso mesmo criançada. Tudo na natureza é pura carnificina. Vão se acostumando...

2 comentários:

Babi disse...

KKKKKKKKKKKKK É verdade...
mickey e o pé de feijão...sessão nostalgia
eu ri demais

aliás, seria cômico se não fosse trágico!

abraço ^^

Anônimo disse...

Realmente,a minha filha está tento pesadelos já fazem três dias.E ñ contava o q era, com tanto medo de relembrar o sonho.
Algumas pessoas já me diziam sobre as mensagens subliminares da disney,e q deixamos os nossos filhos ser educados por tv.
Mas depois de deixar minha filha com medo de tudo aprendi!!
O desenho é O PINOQUIO- NA PARTE DO VALE

Postar um comentário