quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carta ao namorado...

"Querido João,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado grande.
Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
Maria."

João recebeu a carta e, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos de suas namoradas, irmãs, amigas, tias, primas,etc...
Juntamente com a foto de Maria, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à Maria estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:

"Querida Maria,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és!
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes!

Com Carinho, Com muito, muito amor...
João"

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado... é preciso SABER arrasar O INIMIGO.
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário