quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O telefonema

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar.
-Alô? - diz uma vozinha de criança.
-Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?
-Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
-Mas querida, você não tem nenhum tio chamado Chico!
-Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
-Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar aí na frente de casa.
-Tá legal, papai.
Alguns minutos depois, volta a menina:
-Eu fiz o que você disse, papai.
-E o que aconteceu?
-Bom, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, espatifando-se no passeio
-Oh, meu Deus! E o tal de tio Chico?
-Ele saltou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você a esvaziou na semana passada, para limpar, tá lembrado? Espatifou-se também!
-Piscina? Nós não temos piscina! Por um acaso o telefone dai é o 3555-0739?
-Não!
-Então desculpe-me! Foi engano!
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário