segunda-feira, 24 de agosto de 2009

♥ OS 10 PARQUES TEMÁTICOS MAIS ESTRANHOS DO MUNDO

1- Love Land (Korea):


Love Land é um parque onde o tema é sexo. (Séééééério???)
Localizado na Ilha de Cheju (conhecido localmente como "Ilha Lua de Mel"), o Parque possui todos os tipos de arte pornô, até a estátua do "maior pênis". O parque foi criado originalmente como uma exposição de arte para estudantes da Universidade de Seul Hongik.



2- BonBon-Land (Dinamarca):

O BonBon-Land é o quarto maior parque de diversões da Dinamarca. Ele é baseado em uma confeitaria tradicional dinamarquesa que faz doces com objetos estranhos e animais.
Além de algumas atrações muito malucas e roedores vomitando, muitos visitantes de BonBon-Land podem desfrutar de passeios conhecidos como: "elimine o cavalo"; "a tartaruga maluca" e Hundeprutterutchebane. Esta última, que se traduz como "Cão Peidorrento" (fiquei com medo de traduzir isso, eu juro), é uma montanha-russa que leva os passageiros a uma viagem emocionante em torno de montes gigantescos de cocô de cachorro, enquanto você fica escutando barulho de peido o tempo todo. Saia do parque e vá jantar...


3- Diggerland (Inglaterra): um parque temático para quem gosta de construção

Os ingleses são tão doentes por equipamentos de construção que eles não tem um, nem dois, mas QUATRO parques temáticos dedicados a isso.
Todos os parques Diggerland na Inglaterra, permitem você explorar o "Bob, o Construtor" dentro de você.
Os parques são cheios de fantasias, corridas, despejo, caminhões e retroescavadeiras zanzando em torno de lotes enormes.
Claro, se você gosta de passeiosmais radicais, os convidados podem sentar-se na caçamba de uma escavadeira gigante.
E não se esqueça da dança dos Diggers, um show maluco que eles também apresentam lá!


4- Išgyvenimo Drama (Lituânia): onde você pode "experimentar" o comunismo


Se você nunca sentiu uma vontade insaciável de voltar à URSS de 1984, Išgyvenimo Drama, também conhecida como União Soviética Bunker, é o parque temático para você. Por volta de U$D 220,00 você está dando um passo para trás no tempo, e entrando no mundo soviético.
Išgyvenimo Drama fica perto de Vilnius, na Lituânia, e antes era um bunker Soviético, que era usado para proteger uma emissora de televisão e serviu como um lugar seguro para as tropas.
Todos os atores envolvidos no projeto ou eram interrogadores ou soldados do exército soviético.
Há, no entanto, performances menos intensas voltadas para estudantes e crianças. Experiências incluem assistir programas de TV de 1984, usando máscaras de gás, aprendendo o hino soviético sob coação, comer comida típica Soviética e até mesmo a passar por um campo de concentração - estilo interrogatório. Também muito empolgante, não acham?


5- Dickens World (Inglaterra): apresenta o lado negro da Revolução Industrial

Retratos da vida de Charles Dickens durante a revolução industrial, ganham vida no Dickens World, assemelhando-se a um set de filmagens do Tim Burton.
Localizado em Kent, o parque de diversões inglês é preenchido com as suas memórias "encantadoras" de doenças, peste, disenteria, e órfãos morrendo de fome.
Emocionante, não? Com um tema desses eu não vejo a hora de aparecer por lá.










6- Suoi Tien Park (Vietnam):

O Suoi Tien Park é um parque Vietnamita com tema budista. Além de ter um parque aquático e trilhas emocionantes, o parque quer passar para seu público um ar de que é melhor estar no paraíso, desfrutando da vida eterna ao invés de irem para o inferno e ficar sofrendo eternamente, jogando, cometendo adultério e usando drogas. Hummm... Será que o inferno deles é tão ruim assim?
=P












7- Harmonyland (Japão): o mundo da Hello Kitty

Quando se fala em atrações temáticas e coisinhas fofinhas o Japão é pioneiro nesse assunto. E a princesa "cuti-cuti" da vez é a Hello Kitty, é claro... O Harmonyland é um parque INTEIRINHO dedicado à ela! Ele fica a meia hora (de vôo) de Oita.
É bom levar um saquinho de vômito, pois é o lugar mais cheio de cor de rosa e arco íris por metro quadrado na Terra.










8- Grutas Park (Lithuania)

"Josef Stalin" normalmente não é uma palavra que eu associaria com a palavra "diversão". Incrível, mas o Gruta's Park, na Lituânia recriou a vida do Homem de Ferro.
O parque está localizado próximo a capital e tem zoológico e um parque recreativo, torre de guarda e cerca elétrica... Uma mistura um tanto quanto bizarra...












9- Ferrari World (Abu Dhabi):

No Iran, o recém inaugurado Ferrari World Theme Park está localizado na maior ilha natural de lá (Abu Dhabi). É um parque temático "high tech" que tem simulador de corridas, montanhas-russa, um museu/teatro interativo decorado com temas italianos. Com um investimento de 40 bilhões de dólares, ele é considerado pelos turistas um dos destinos mais luxuoso s atuais. Ele foi inaugurado em novembro de 2007, mas entrou em funcionamento somente em novembro de 2008.


10- Nintendo Amusement Park (Nova Iorque)

O Nintendo Amusement Park é um passeio que não apresenta nada digital, projetado ou virtual: todo o trajeto dos passeios e as partes "móveis" são completamente mecânicas, dando ao jogador a sensação de estar dentro de um vídeo game clássico.
Ele é na verdade um protótipo enorme. Se você estiver nas redondezas de Nova Iorque e quiser um emprego, eles estão procurando alguém para fazer o papel do Mário (que Mário???)
=P








(Senta que é de Menta)

1 comentários:

Anônimo disse...

medo...

Postar um comentário