quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PIADA DE QUARTA

Durante as Olimpíadas, em um restaurante, um ceguinho bêbado cutuca uma mulher loira e diz:
— Posso te contar uma piada de loira?
— Você que sabe! — respondeu ela — Mas eu sou Sueca, loira natural, tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, sou triatleta e faço luta greco-romana!
Ela continua:
— Agora dá uma olhada na minha amiguinha aqui do lado! Ela é loiríssima, tem um e noventa de altura, pesa 85 quilos… É jogadora de basquete!
O ceguinho continua impassível e a loira prossegue:
— Agora do outro lado, tem uma loira maior do que a Feiticeira...
— Certo…
— Pois então, somos amigas de infância! Ela é campeã sul-americana de halterofilismo, tem um e oitenta de altura e quarenta centímetros de braço!
E o ceguinho continua quieto.
— Agora a escolha é sua, se você quiser contar a piada, vá em frente!
Ele pensa um pouco e diz:
— Ah, deixa queto. Se eu tiver que explicar três vezes eu prefiro nem contar!

0 comentários:

Postar um comentário