quarta-feira, 19 de agosto de 2009

♥ HOMEM É PRESO POR FORJAR SUA MORTE AO VIVO NA INTERNET

Um americano causou uma busca frenética após fingir seu suicídio na internet.

A polícia de North Wales (Pensilvânia) e do Estado de Nova Iorque envolveram-se numa corrida contra o tempo para encontrar Joseph Shepherd após ele citar que iria cortar seus pulsos.

O rapaz de 21 anos andava reclamando de sua vida para algumas pessoas de Gwent, Notrh Wales numa sala de chat.

Ele dizia que estava deprimido e que iria se matar cortando seus pulsos.

Os usuários da sala de chat que estavam acompanhando Shepherd através de uma webcam em sua casa (Lockport / NY), viram ele cair deitado em sua cama e ficar imóvel.

Temendo que ele realmente havia se suicidado, entraram em contato com a polícia, que entraram em contato com a Interpol (Londres) reportando que um homem branco havia cometido suicídio ao vivo na internat. Os oficiais da interpol de Londres entraram em contato com seus parceiros em Washington D.C., que entraram em contato com a polícia de Nova Iorque (que zonaaaaa).

Usando o endereço de IP do computador de Shepherd, os investigadores localizaram-no em uma área de Lockport.

A polícia local foi contactada e foram até o endereço de Shepherd, onde eleo desgraçado passava bem.

Ele disse para a polícia que pegou no sono com a webcam ligada. Mas os investigadores descobriram que ele realmente havia fingido seu suicídio em frente as câmeras.

O porta voz da polícia Wayne Carr disse: "Através de suas conversas ele ficava repetindo para as pessoas que iria cometer suicídio cortando seus pulsos." Mas enquanto Shepherd caía no sono, para seus telespectadores a situação era um pouco mais sinistra.

A polícia acredita que um recente rompimento em seu relacionamento com sua namorada foi o que fez Shepherd cair em depressão e falar em suicídio.

Ele foi acusado de dar informações falsas sobre um acidente grave.

Ano passado, um estudante de 19 anos na Florida filmou de verdade seu suicídio. Abraham Briggs tomou uma overdose de comprimidos em frente a sua webcam.

Agora... Isso vai virar moda também?

(Senta que é de Menta)
.

0 comentários:

Postar um comentário