
A cidade de Istambul estava promovendo uma campanha de incentivo a leitura em seus bancos, transformando-os em livros com obras de 18 poetas turcos.

Becherovka é uma bebida Tcheca muito apreciada. Uma campanha local adotou o slogan: "Get Closer" (em português seria "chegue perto, aproxime-se). E é o que o banco faz: aproxima as pessoas...

Em Toronto foram selecionados alguns lugares, onde a agência de viagens Alberta colocou painéis imitando os elevadores de estações de ski.

"Use apenas o que você precisa".

A Nike colocou anúncio de tinta fresca em bancos velhos (Argentina) para desencorajar a preguiça...

Uma academia na India colocou balanças nos bancos...

Jornal Emirates Today

A Companhia Athletica colocou alguns bancos "quebrados" para ninguém sentar. Nos bancos a frase: "mexa-se".

Propaganda da Fedex de seu serviço de empacotamento.

Campanha: "Um pequeno pedaço de tecido faz uma grande diferença", a Ikea cobriu itens do dia a dia como bancos públicos com seus tecidos.

Uma ótima sensação tomando um café Alemão... Da agência Young & Rubicam.

Marketing Viral do filme "District 9"
(Senta que é de Menta)
0 comentários:
Postar um comentário